aviao

flor

UMA PALAVRA PRA VOCE

NOTIFICAÇAO

A PALAVRA DE DEUS As Escrituras Sagradas vêm sendo usadas pelos cristãos de maneira aleatória, para atender o simples desejo de corações, que nem sempre são voltados para cima. As mais bizarras situações são observadas na multidão de igrejas, chamadas "evangélicas", que estão por toda parte. Se está escrito na Bíblia, tudo pode ser transformado em "Palavra de Deus". E, para tristeza de Cristo, uma multidão de pessoas dá ouvidos à falsa Palavra, isso por mera ignorância. Os abusos da idade média, quando papas, cardeais e bispos faziam o que bem entendiam das coisas de Deus, estão presente em nossos dias, no evangelismo popular. O mesmo espírito que antes era imposto nos corações à força, hoje é recebido em liberdade, por muitos que, das coisas invisíveis, pouco ou nada conhecem. É hora de cada crente examinar a própria vida, para saber se não está enganando, ou sendo enganado por alguém cujo coração não tem comunhão com Jesus Cristo, que morreu na cruz para que fossemos dispensados de todas as obras. É uma questão de salvação. O tempo é chegado e se você meu irmão e minha irmã, deixar-se guiar por um cego, o teu destino não será outro, senão o abismo. Quem disse isso, foi Jesus, o teu salvador. Portanto, vede se a luz que em ti há, não são trevas. Deus nos ajude. Amém.

nao temas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DEVOCIONAL – Que Mundo, Que Tempo.




DEVOCIONAL – Que Mundo, Que Tempo.

O mundo está muito estranho. Entre os homens são bilhões de seres.
Fome, consumo, lixo, sujeira, poluição, pestes, ansiedade sexual, desafeição paterno-materna; corrupção, roubos, arrombamentos, sequestros, trafico, mentira e mentira, criação virtual de identidades, guerra, morte, dor, promessa de vingança, vontade suicida, decisão de aniquilamento como vitória final, apequenamento planetário... No meio ambiente vai faltar ar e água.

Do ponto de vista espiritual e religioso o que se tem é a preparação de um caminho para o Messias Cristo; Por isto, cada vez mais, quero investir em meus filhos e netos, pois, o melhor legado que posso deixar, além de quem sou, digo, escrevo, penso, falo, prego e anuncio, é o que a eles ensino, na esperança de que sejam preparados para os tempos ainda adiante de nós.

“Insensatos! Sabeis discernir os tempos, os ventos, as nuvens, e os outros sinais naturais, e, não sabeis discernir os sinais desta geração?” — é o que indaga Jesus.
Para quem leva isto a sério, Jesus diz: Vigie. Fique atento. Não durma. Guarde sua luz, seu azeite. Faça o bem. Não maltrate a ninguém. Aumente seu talento. Ajude. Socorra a todos os que puder. Veja-me em cada ser humano, mas não se deixe enganar. Não siga a ninguém. O Filho do Homem não estará no interior de nenhuma casa.

Ele aparecerá nos céus. Não haverá dúvidas. Por isto, mantenha os olhos fitos nas coisas dos céus. Não tema a perseguição. Pregue em todas as nações. Não se assuste com o esfriamento do amor e a proliferação da iniquidade. Não tema. Eu venci o mundo, e ninguém arrebatará você de minha mão. Pois, estou com você até o seu ultimo dia.

Mas saiba: é na sua perseverança que você salvará a sua alma para o que é eterno. Você crê?

5 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  2. É, a unica coisa que resta áqueles que tem fé é tentar se manter no bom caminho!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo estive a ver o seu perfil e consta que o amigo segue meu blog O Peregrino E Servo, mas no meu blog não consta a sua entrada, nem nenhum blog dos seus, também não consta como seguidor de meu blog.Queria pedir-lhe um favor, para regularizar agradecia que saisse de meu blog, e deixa-se passar uns cinco minutos e volta-se a entrar, se o fizer agradecia que me disse-se alguma coisa, ou deixasse o end do blog que me segue.Para que possa seguir também seu blog.
    Abraço.
    António.

    ResponderExcluir
  5. A unica saida pra tudo é Jesus mais ninguem gostei do seu blog viu fica na paz e espero por seus comentarios

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com



    grato

    junior

    ResponderExcluir

palavras de fe

2leep.com