aviao

flor

UMA PALAVRA PRA VOCE

NOTIFICAÇAO

A PALAVRA DE DEUS As Escrituras Sagradas vêm sendo usadas pelos cristãos de maneira aleatória, para atender o simples desejo de corações, que nem sempre são voltados para cima. As mais bizarras situações são observadas na multidão de igrejas, chamadas "evangélicas", que estão por toda parte. Se está escrito na Bíblia, tudo pode ser transformado em "Palavra de Deus". E, para tristeza de Cristo, uma multidão de pessoas dá ouvidos à falsa Palavra, isso por mera ignorância. Os abusos da idade média, quando papas, cardeais e bispos faziam o que bem entendiam das coisas de Deus, estão presente em nossos dias, no evangelismo popular. O mesmo espírito que antes era imposto nos corações à força, hoje é recebido em liberdade, por muitos que, das coisas invisíveis, pouco ou nada conhecem. É hora de cada crente examinar a própria vida, para saber se não está enganando, ou sendo enganado por alguém cujo coração não tem comunhão com Jesus Cristo, que morreu na cruz para que fossemos dispensados de todas as obras. É uma questão de salvação. O tempo é chegado e se você meu irmão e minha irmã, deixar-se guiar por um cego, o teu destino não será outro, senão o abismo. Quem disse isso, foi Jesus, o teu salvador. Portanto, vede se a luz que em ti há, não são trevas. Deus nos ajude. Amém.

nao temas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PALAVRAS DE FE

1 Coríntios
13:1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.


13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

13:3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

13:5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

13:6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

13:7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

13:8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

13:9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

13:10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

13:11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

13:12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13:13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.



2 comentários:

  1. ola, bom dia. tudo bem!!! visitando seu blog, posts bem interessante, palavras de fé, muito bom. seguindo vc aqui. parabéns!!!te desejo sucesso. fique com deus. abraço.

    ahh aguardo sua visitinha no meu blog.ok siga-me também.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

palavras de fe

2leep.com