aviao

flor

UMA PALAVRA PRA VOCE

NOTIFICAÇAO

A PALAVRA DE DEUS As Escrituras Sagradas vêm sendo usadas pelos cristãos de maneira aleatória, para atender o simples desejo de corações, que nem sempre são voltados para cima. As mais bizarras situações são observadas na multidão de igrejas, chamadas "evangélicas", que estão por toda parte. Se está escrito na Bíblia, tudo pode ser transformado em "Palavra de Deus". E, para tristeza de Cristo, uma multidão de pessoas dá ouvidos à falsa Palavra, isso por mera ignorância. Os abusos da idade média, quando papas, cardeais e bispos faziam o que bem entendiam das coisas de Deus, estão presente em nossos dias, no evangelismo popular. O mesmo espírito que antes era imposto nos corações à força, hoje é recebido em liberdade, por muitos que, das coisas invisíveis, pouco ou nada conhecem. É hora de cada crente examinar a própria vida, para saber se não está enganando, ou sendo enganado por alguém cujo coração não tem comunhão com Jesus Cristo, que morreu na cruz para que fossemos dispensados de todas as obras. É uma questão de salvação. O tempo é chegado e se você meu irmão e minha irmã, deixar-se guiar por um cego, o teu destino não será outro, senão o abismo. Quem disse isso, foi Jesus, o teu salvador. Portanto, vede se a luz que em ti há, não são trevas. Deus nos ajude. Amém.

nao temas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nós, o que já O Negamos.


 Nós, o que já O Negamos. 

Respondeu-lhe Jesus: Tu darás a tua vida por mim? Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo enquanto não me tiveres negado três vezes. João 13:38.
Após a Última Ceia, Jesus olha para Pedro e revela uma das suas fragilidades: “...Asseguro-lhe que, antes que o galo cante, você me negará três vezes”

A previsão se cumpriu e Pedro negou a Jesus, durante o julgamento a que foi submetido. Pela misericórdia do Senhor, após a terceira negação, Pedro, desconsolado, olha para Jesus.

E aquele olhar, o olhar bondoso e restaurador do Cristo, leva Pedro a chorar amargamente e a se arrepender. Pedro foi restaurado pelo Senhor. Foi vitalizado pelo Seu Santo Espírito e dedicou sua vida ao testemunho de Jesus.

Somos como o apóstolo Pedro. Mais de uma vez já negamos a Jesus, por causa de nossa conduta imprópria. Negamos por omissão, quando deixamos de dar testemunho de Cristo para as pessoas que conhecemos.

A boa nova é que o olhar de Cristo permanece sobre nós. O que nos falta é a atitude de fixar nossos olhos Nele. Quando o fazemos, vemos perdão, compreensão, esperança, restauração.

Nós, os que já O negamos, insistamos em fixar nossos olhos no Cristo.

COM AMOR, JESUS CRISTO!

Um comentário:

palavras de fe

2leep.com